Achmed – O Terrorista Morto

Posted in vinoTube on julho 22, 2009 by naneteuvi

Quartona braba essa, quase que sem fim… o bom é que já estamos no meio da semana, faltam só mais 18 horas de trabalho = 1080 minutos = 64800 segundos e pronto… posso voltar a entrar em estado vegetativo… para aguentar um dia como o de hj, nada melhor do que assistir Achmed pela 15527738ª vez… muito bom!

Já vale a pena só pelo fato do danado pensar que está vivo mesmo sendo só uma caveira… hauahuahau… ele me mata… de rir…

Anúncios

Ganhei Run!

Posted in Uncategorized on julho 21, 2009 by naneteuvi

Cara de besta³!

Nádegas a comentar… just AWESOME!

Leona Lewis – Run

Posted in vinoTube, viParadown on julho 17, 2009 by naneteuvi

Leona Lewis

Hi cambada… só dando continuidade ao post aí de baixo do Snow Patrol…

Ontem, conversando com o Marquinhos (;*), pedi para ele ver o clipe do Snow aqui no blog… aí ele disse que já conhecia a música e talz, mas com a “vacona” da Leona Lewis cantando… fiquei curioso, pq eu adoro a voz da danada, e ele me mandou o arquivo de áudio. SIMPLESMENTE FODA!

Eu já havia amado a versão com o Snow Patrol (com um ar mais depressivo e talz), mas oq me fascinou na versão com a Leona, além da voz maravilhosa dela, foi o Coral… e que Coral perfeito! aquele monte de vozes juntas aparecem de uma vez no final da música, e essas vozes fundem-se com a voz da Leona, uma coisa louca! é de arrepiar o fio de cabelo mais crespo que vc possa ter em seu corpitcho.

Download da música aqui.

Vc quer quebrar minhas pernas com uma música, é me mostar uma que tenha Coral! Foi assim com o dueto de Whitney Houston e Mariah Carey com a canção When You Believe (trilha sonora da animação O Príncipe do Egito). Amo, amo, amo!

Aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer por todas as músicas de ontem… e um pedido: canta Run pra mim? hauahauahauahauahauahaua… adooooro!

Tenha um ótimo final de semana! XD

Paulo

(Hj consegui adicionar o vídeo dessa música, com a Leona. Assista, vale a pena!)

Snow Patrol – Run

Posted in vinoTube, viParadown on julho 16, 2009 by naneteuvi

Snow Patrol

Nada melhor do que compartilhar boa música… quer dizer, até tem coisa melhor que isso… como por exemplo, ouvir essa música com alguém, dar uns catos, essas coisas… rs

Já conhecia o som do Snow Patrol a algum tempo, mas só aquelas músicas de sempre: Crack The Shutters e The Planets Bend Between Us… estas duas são ótimas e são ideias para aquele momento em que vc precisa fechar os olhos, fingir que não possui nenhum problema, acreditar que todas as pessoas são boas e pronto! vc já está bem melhor… a letra, confesso, é meio foda, mas ao msm tempo muito subjetiva e por isso dá uma boa acalmada (pelo menos para a pessoa que vos escreve)…

Mas hj, estava eu dando uma olhada em um site, que não posso dizer qual, e assisti um vídeo (que tinha duas pessoas fazendo uma coisa que não posso dizer o que – mas estavam fazendo bem gostoso, ou melhor, bem legal) e com essa música de fundo! então imagina que foda, literalmente falando, é essa música… o nome da danada é Run… isso… só Run. Na hora que prestei atenção no vocal, parei tudo o que estava fazendo, literalmente falando, e baixei a música.

Resultado… já ouvi mais de 15 vezes seguidas e initerrúpitas! Estou numa vibe mother f*cker loca, tipo entrando em transe… quem desejar loucamente possuir essa música, aproveite e faça do download da discografia do Snow Patrol aqui. Vale ressaltar que este é um “endereço” de arquivos torrent, então vc precisa ter um cliente (uTorrent ou Bitcomet) para conseguir fazer o download…

De novo, novamente e mais uma vez tentei incorporar o vídeo aqui mas o cacete do iu-iu-iu-iutubiu fechou o centro e dasativou a incorporação, então veja o clipe clicando aqui.

Christofer

Posted in Uncategorized on julho 14, 2009 by naneteuvi

Acho que a mais linda foto que já tirei de uma criança. Esta façanha foi hj a tarde. Amo esse menino!

Christofer

Barbixas – Improvável

Posted in vinoTube on julho 14, 2009 by naneteuvi

Fazia algum tempo que não rachava o c* de tanto rir, então aproveitei uma folguinha na parte da tarde de hoje para matar saudade dos caras… vinotube alguns vídeos dos Barbixas… para quem não conhece, estes são os caras mas fodisticamente fodásticos quando o assunto é improviso. É como uma peça de teatro, mas detalhe: não existem falas decoradas, muitos menos situação pensadas… tudo na base do improviso. Fazem vários jogos, entre eles o “jogo do troca”, onde a platéia sugere um lugar e um tema que serão a base da história, e toda vez que o apresentador fala “troca”, eles precisam mudar a última fala e seguir em um rumo completamente diferente. Tem o jogo de “só perguntas” tb, onde os caras só podem conversar fazendo perguntas… é maior loko! fora o jogo de “cenas improváveis”… são os melhores…

Para quem quiser conhecer mais dos caras este é o site dos Barbixas e este é o Canal no Iutubiu com todos os vídeos disponibilizados por eles. Beba um pouquinho de água antes… com certeza vc vai chorar de rir.

Dá uma olhada neste jogo do troca… eu rolo de rir com ele! hauahuahua

Daughtry

Posted in viParadown on julho 14, 2009 by naneteuvi

Aproveitando o conselho do Marcelo Ovos Coloridos (rs), baixei o novo CD do Daughtry neste fim de semana e não consigo parar de ouvir. Não conhecia muito o trabalho dos caras, e para quem tb não conhece, mas já ouviu Nickelback, vai curtir muito o som da banda, principalmente neste novo álbum chamado Leave This Town. Super melódico mas com aquele toque de rock maravilhoso. Recomendo “No Surprise”.

Download aqui. Só clicar em REGULAR DOWNLOAD e baixar o danado do cd.

Tentei linkar o vídeo da música No Surprise pelo Iutubiu mas aquele mother f*cker está com a incorporação desativada.  Mó palhaçada! E não tô com paciência de procurar o link do arquivo de áudio (¬¬). Mas pode confiar! Esse CD tá foda!

Paulo